» » » Livro A Cauda Longa

Livro A Cauda Longa

R$87,91

27 em estoque

Descrição

Qual é a motivação desse livro?

A Cauda Longa, este conceito inovador de negócios analisa o mercado de uma forma completamente nova, visando identificar novos nichos rentáveis em meio a milhares de produtos e serviços ofertados por aí.

É uma análise do mercado, mas também da sua empresa, seus produtos e serviços.

Este é, sem dúvidas, um livro instigante, que lhe faz querer ler uma pagina após a outra sem parar, em busca de mais informações sobre esta análise diferenciada e que promete revolucionar a forma como encaramos o marketing e as vendas de uma empresa.

Acreditamos que todo profissional  de marketing deva ler este livro, ele abre sua mente e seus horizontes.

 

O que você ganha lendo A Calda Longa?

Em suas 256 páginas, A Cauda Longa ensina como lucrar com a fragmentação dos mercados, identificando aqueles que são responsáveis por uma fatia maior do faturamento da empresa, mas que não possuem a devida atenção dos gestores, uma vez que não são os principais produtos da empresa.

O subtítulo do livro mostra bem isso: “Do mercado de massa para o mercado de nicho”.

Além disso, o autor aplica esta nova visão no contexto da gigante internet, dos motores de busca como o Google, das formas de comunicação online como os blogs e, também, filmes, vídeos etc. Ele faz uma análise muito interessante sobre estes aspectos, o que nos faz rever certos conceitos e enxergam pequenos detalhes com um olhar mais apurado.

 

Que tal ler o sumário do livro por nossa conta?

Fique a vontade para ler o sumário do livro por nossa conta. Assim você consegue identificar se esse livro é para você ou não

 

Clique aqui e leia agora!

 

Para quem é indicado esse livro?

Empreendedores que desejam entender como o mercado de nicho pode ajudá-lo a faturar mais. Se você não é empreendedor, esse livro também vai ajudar você a enxergar os mercados de nicho.

 

Sobre o autor Chris Anderson

Chris Anderson é o autor do best-seller internacional A cauda longa. É editor-chefe da revista Wired e foi o editor de negócios nos Estados Unidos da The Economist. Anderson começou sua carreira em dois importantes periódicos científicos, Science e Nature. É formado em Física pela George Washington University e estudou Mecânica Quântica e Jornalismo Científico na University of California.

Informação adicional

Número de Páginas

ISBN

Ano

Edição

Editora

Autor

Título

A Cauda Longa: Do Mercado de Massa para o Mercado de Nicho

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Livro A Cauda Longa”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.