Livro Cresça

R$54,00

ou 3x de R$18,00 s/ juros

Desvende o código para o sucesso empresarial no século XXI

Em estoque (pode ser encomendado)

Descrição

Sobre o que o livro Cresça fala?

Essa frase define:

“Dez anos de pesquisa revelam a fonte secreta de crescimento e lucro”

 

Aqueles que focam suas empresas em melhorar a vida das pessoas têm um índice de crescimento três vezes maior do que seus concorrentes. Eles dominam a sua categoria, criam novas categorias e maximizam o lucro em longo prazo.

Baseado em um estudo singular de dez anos de duração sobre crescimento envolvendo 50 mil marcas, Jim Stengel mostra como as 50 melhores empresas do mundo — como Coca-Cola, Red Bull, Heineken, Petrobras, Samsung, Discovery Communications, Visa, Google e Natura — têm um relacionamento de causa e efeito entre desempenho financeiro e sua habilidade de se conectar com emoções humanas fundamentais, esperanças, valores e grandes propósitos. Inclusive, durante a década de 2000, um investimento nessas companhias — as “50 de Stengel” — teria sido 400% mais lucrativo do que um investimento nos 500 da S&P.

 

Como o livro Cresça pode ajudar você

Cresça é fundamentado em uma pesquisa empírica inédita, inspirada (quando Stengel era diretor de Marketing Global da Procter & Gamble) por um estudo de companhias que cresciam mais rápido do que a P&G. Depois de sair de lá, em 2008, Stengel projetou um novo estudo em colaboração com a agência global de pesquisa e consultoria Millward Brown Optimor. Esse estudo localizou, em um período de dez anos, a conexão entre o desempenho financeiro e o comprometimento, lealdade e apoio dos clientes.

Depois, em uma investigação mais profunda do que está por trás do inconsciente e da mente dos consumidores, Stengel e sua equipe dedicaram-se a uma pesquisa de neurociência para observar o engajamento do cliente e medir atitudes subconscientes para determinar se as melhores empresas do Estudo Stengel estavam mais associadas com ideais maiores do que as outras.

Cresça, portanto, mistura habilmente verdades eternas sobre comportamentos e valores humanos em um quadro de ação — como se descobre, constrói, comunica, transmite e avalia os ideais. Através de histórias interessantes, retiradas de incrível experiência pessoal e “aprofundamentos” que fornecem os verdadeiros segredos para grandes sucessos como Pampers, Discovery Channel, Jack Daniel’s e Pizza Hut, Cresça desvenda o código para o sucesso empresarial do século XXI.

 

Para quem é indicado o livro Cresça?

  • Administradores;
  • Empreendedores;
  • Estudantes de Administração.

 

Sobre o autor

Jim Stengel

Foi diretor de Marketing Global da Procter & Gamble, de 2001 a 2008, onde liderou o trabalho de impulsionar grandes ideais em marcas. Desde 2008, ele ocupa o cargo de CEO da Jim Stengel Company, conduzindo pesquisas patenteadas, gerando liderança de pensamento e aplicando o seu quadro de ideais para gerar crescimento empresarial. Ele também é professor adjunto na Anderson School of Management, da UCLA, e atua na diretoria da Motorola Mobility e da AOL. Jim foi publicado na Harvard Business Review e recentemente nomeado como o Primeiro Executivo da Equipe dos Sonhos da revista Fortune.

Website: http://www.jimstengel.com/
Twitter: @JimStengel

 

Downloads

 

 

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.