Home » Livros » Marketing » Livro Marketing na Era Digital

Livro Marketing na Era Digital

R$82,00

ou 3x de R$27,33 s/ juros

Em estoque (pode ser encomendado)

Categoria:

Descrição

Não é nenhuma novidade que a inclusão digital em todas as classes sociais é crescente.

Basta observar enquanto caminha pelas ruas, você verá 110% das pessoas portanto pelo menos um smartphone.

Estamos passando da era da interatividade para a era das comunidades e as estratégias de marketing precisam englobar e considerar a dimensão tecnológica emergente e o impacto das transformações sociais nos negócios.

Este livro aborda, em linguagem simples e objetiva, a importância estratégica do marketing nesse novo contexto que engloba o digital e a plataforma participativa da Web 2.0 como elementos essenciais a serem considerados em ações de sucesso.

 

Essa obra conta com 15 capítulos e é dividido em quatro partes principais:

  1. Conceitos essenciais e planejamento de marketing;
  2. Mudança do ambiente de marketing impactado pelo digital;
  3. Plataformas tecnológicas digitais emergentes, como Redes, Mobile (incluindo mobile tags como QRcodes, Datamatrix, etc.), Realidades Mistas (RA e RV), Busca, entre outros;
  4. Estratégias Digitais, como Presença Digital, Mobile Marketing, Marketing de Busca, Social Media Marketing.

QRCodes


 

De uma forma inovadora, este livro disponibiliza e integra informações digitais online. Usando um smartphone, o leitor tem acesso a cases, exemplos e vídeos digitais online disponíveis a qualquer instante nos QRcodes presentes ao longo dos capítulos.

E inclusive, na própria capa do livro existe um QRCode que te direciona para um vídeo onde a Martha faz uma breve apresentação do livro.

Leitura essencial para profissionais de marketing, gestores empresariais e estudantes de MBA que desejam compreender o cenário atuar e desenvolver estratégias de sucesso para seus negócios.

As regras do jogo estão mudando e, para vencer, é preciso também mudar as estratégias.
Adquira o seu exemplar hoje mesmo e fique por dentro de todas essas novidades que são abordadas no livro.


Sobre a Autora

Martha Gabriel

Martha Gabriel é graduada em Engenharia Civil pela Unicamp, pós-graduada em Comunicação de Marketing pela ESPM-SP e em Design Gráfico pelo Unicentro Belas Artes de São Paulo. É mestre em Artes pela ECA/USP, com pesquisa em arte e tecnologia. Professora dos cursos de MBA na Universidade Anhembi Morumbi e Belas Artes e professora convidada do Centro Universitário Mauá. Atua como palestrante internacional, tendo proferido palestras em universidades e congressos em países como Estados Unidos, Inglaterra, Áustria, China, Japão e Cingapura, entre outros. Foi premiada três vezes nos Estados Unidos (melhor palestra) em congressos de tecnologia para web. Diretora de tecnologia da NMD New Media Developers, recebeu 11 prêmios iBest como produtora da web. É consultora na área de tecnologia e marketing, incluindo interfaces digitais, marketing de busca e marketing de relacionamento. Atua como pesquisadora na USP e reviewer da LEA – Leonardo Electronic Almanac, MIT. Foi premiada como estudante (engenharia), profissional (web), palestrante (tecnologia), professora (marketing), artista (novas mídias) e pesquisadora (mestrado – artes).

Contatos: LinkedIn | Facebook | Twitter | Site


 

Download

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.