Home » Livros » Marketing » Livro Otimização de Conversão

Livro Otimização de Conversão

R$66,00

ou 3x de R$22,00 s/ juros

A Arte e a Ciência de Converter Prospects em Clientes

Em estoque (pode ser encomendado)

Categoria:

Descrição

 

Como você transforma os visitantes de seu site em clientes?

Lendo esse livro você vai aprender muito mais do que uma simples otimização de conversão.

Ele trata-se de um manual para marketing digital que vai explicar para você tanto a parte técnica como bounce rates quanto temas mais “leves” como o social proof.

O livro contém práticas sobre como persuadir visitantes a tomar uma decisão de compra, sem bombardeá-los com excesso de dados ou navegação maçante.

 

Você aprenderá como utilizar princípios de:

  • Marketing ;
  • Design;
  • Usabilidade;
  • Métricas.

 

Para usar em seu site e aumentar a proporção de compradores dentre seus visitantes, sendo você um profissional de marketing, projetando um imenso e-commerce ou gerenciando uma pequena loja online.

Abordará ainda todos os aspectos desse processo, da chegada de seus visitantes à finalização da venda.

Você aprenderá diversas técnicas para mesclar abordagens de vendas bem-sucedidas com as necessidades específicas das pessoas que você deseja atrair.

 

Com a leitura desse livro você terá a oportunidade de:

  • Explorar casos de estudo envolvendo melhorias significativas da taxa de conversão
  • Experimentar os diferentes estágios de uma venda e entenda o valor de cada um deles
  • Compreender os visitantes de seu site por meio da criação de personas
  • Conectar-se a clientes potenciais e conduza-os à conversão
  • Aprender a lidar com MIDs – medos, incertezas e dúvidas de seus clientes
  • Analisar o caminho que seus visitantes tomam, da landing page à finalização da compra
  • Testar as alterações feitas sobre seu design original

 

Na nossa opinião, qualquer pessoa que tenha como desejo melhorar sua vendas online ou mesmo aumentar o tráfego do seu site deve ler esse livro.

Afinal, qual é o profissional de marketing que não quer isso?

 


Sobre os Autores

Khalid Saleh

Khalid Salhe é cofundador da Invesp, empresa de otimização de conversão. Com mais de 12 anos de experiência na otimização de conversão, arquitetura, design e implementação de comércio eletrônico, também é um palestrante muito popular em eventos do mercado, como a Emetrics, a SMX, a Conversion Conference, eventos da DMA, da PubCon e a ACCM.

Contatos: LinkedIn | Youtube

 

Ayat Shukairy

Ayat Shukairy é cofundadora da Invesp, especializada nos tópicos de otimização de conversão, usabilidade de sites e persuasão online. Palestrante frequente em eventos do mercado, como o Search Engines Strategies and Web 2.0, regularmente é citada em publicações online, incluindo o Internet Retailer, o RetailWire e o Medill.

Contatos: LinkedIn

 


Download

  • Sumário
  • Capítulo de Exemplo

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.